Delírio

Me perdoe pelos últimos dias, em que tenho sido irresponsável, descomprometida, desleixada com a nossa relação. Tenho sido infiel aos meus sentimentos e relapsa com os sentimentos teus.
Uma grande infelicidade se apossou de mim, ao perceber, finalmente perceber, o caminho de autodestruição que eu tenho insistido em seguir. Minha auto destruição é destruir o que mais prezo hoje no mundo, minha relação com você. Desculpe essa forma tosca com que tenho me comportado, a forma grotesca com que tenho lhe tratado.Perdi o controle da minha vida, justamente por tentar tê-lo completamente, por tentar entrar em um mundo do qual não faço parte, tentar ter o máximo de uma vida supérflua e irreal.
Você é a roupa que veste o meu corpo, você está na paredes do meu quarto, o seu cheiro está impregnado nas minhas roupas, nos meus cabelos, seu afago me é tão vital...
Como posso eu depois de tanto descaso, expressar o quanto você é especial para mim, eu não te compararia ao ar, pois sem ele morreria instantaneamente e sem você definharia aos poucos, com sofrimento, mergulhada em uma vida vazia, meu amor pela vida morreria ao te ver partir. O peso da sua reprovação é imensurável, me doe pensar que você poderia me ver com outros olhos, olhos de ódio ou pior, de indiferença.
Estar em seus braços me torna repleta de paz, me sinto segura como não me sentiria em nenhum outro lugar no mundo, nem se voltasse ao ventre da minha mãe, não me sentiria tão amada e protegida. Quero te dar isto, quero ser seu porto seguro, quero que você encontre em mim de agora em diante o que se perdeu no caminho, que você receba todo o sentimento que tenho em mim, que só diz respeito a você. Pegue o tesouro que guardei, exclusivamente para você.

Comentários